Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária – 23/01/20 | 8h30

PUBLICADO EM
1- Jornal Folha de SP – dia 14/01/2021 – Pag. 15-A
2 – Diário Oficial Empresarial – dia 14/01/2021 pags 16 e 21

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os associados deste Sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 23 do mês de janeiro de 2021 às 08:30 (oito horas e trinta minutos) em primeira convocação na sede da AFRESP - Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo, localizado à Rua Maria García Utrila, 50 - Cumbica, Guarulhos - SP, a fim de deliberarem sobre as seguintes matérias da ordem do dia:

a) Análise, discussão e votação de renúncia de membro do Conselho Fiscal Dr. José Maria
Cervi;

b) Eleição de novo membro para Conselho Fiscal para complemento de mandato 2019 - 2024. Com a publicação do presente edital fica aberto o prazo para a inscrição dos interessados na participação do pleito, de acordo com as disposições estatutárias. Não havendo, na hora acima indicada, número legal de associados, para a instalação dos trabalhos em primeira convocação a assembleia será realizada uma hora após, no mesmo dia e local, em segunda convocação com qualquer número de associados presentes.

São Paulo, 14 de janeiro de 2021.

Rinaldo José Martorelli - Presidente.

Mais sobre Institucional